O ônibus do Outubro Rosa campinense‏

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Divulgação / Ruan Silva



Em 2015, a Prefeitura de Campina Grande está disponibilizando consultas gratuitas e agendamentos para mamografias. Segundo a PMCG, 245 mamografias foram agendadas através do ônibus em apenas uma semana, isso no dia 13 de outubro. O veículo foi cedido pela Nacional de Luxo, componente do Consórcio Santa Maria, sendo um dos Viales de 2003 desativados pela empresa.

O veículo era o 0069 da Nacional, e rodou entre julho de 2013 e julho de 2015.

Antes disso, ele era o 08111 da Reunidas de Natal. Acredita-se que esse veículo tenha sido um dos cinco Viales do primeiro lote do modelo adquirido para Cabedelo em 2003, quando a Reunidas assumiu as linhas da cidade portuária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental