Irizar apresenta seu novo I8 em feira na Bélgica

Fonte: Notícias de GipuzkoaFotos: Divulgação A Irizar apresentou oficialmente o seu novo modelo I8 na feira internacional de ônibus Busworld 2015 realizada na cidade belga de Kortrijk. A empresa ...
Fonte: Notícias de Gipuzkoa
Fotos: Divulgação


I82BLateral2Bfrente


A Irizar apresentou oficialmente o seu novo modelo I8 na feira internacional de ônibus Busworld 2015 realizada na cidade belga de Kortrijk.

A empresa define sua nova proposta como “um ônibus de última geração” que entra em uma alta gama de veículos desta natureza “resultado das muitas soluções tecnológicas desenvolvidas pelo Grupo e do minucioso cuidado estético e detalhado” da marca.

autobus i2e
I2

A empresa espanhola forneceu 1.000 metros quadrados para apresentar, além deste novo ônibus, outros veículos comercializados com sucesso como o I2 ônibus urbano 100% elétrico, e o I3le, que é o primeiro ônibus low entry na versão integral dirigida ao segmento interurbano de países europeus.

irizar i3 main
I3le

O Grupo Irizar vai aproveitar esta ocasião para mostrar o seu potencial a nível internacional, com especial ênfase na aposta em veículos de luxo, em uma oferta que se destaca por seu design espetacular, tecnologia e sustentabilidade.

I82Bfrente2Blateral

I82Binterno

I8%2Blateral%2Binterno

I82Btraseira

I82Bfrentuda


Segundo a empresa, a intenção é mostrar o seu compromisso para se tornar um líder em mobilidade elétrica, além de impactar em todos os modelos apresentados nesta feira, o grande salto tecnológico que tem sido visto em sua produção.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.