Linha de ônibus passa a atender campus do IFPB em Cabedelo; veja horários

Fonte: Portal CorreioFoto: Kristofer Oliveira O campus do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) em Cabedelo, na Grande João Pessoa, vai ter linha regular de ônibus para atender aos estudantes. O serviço ...
Fonte: Portal Correio
Foto: Kristofer Oliveira


081032BMarcopolo2BViale2BOF 1418


O campus do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) em Cabedelo, na Grande João Pessoa, vai ter linha regular de ônibus para atender aos estudantes. O serviço começa a valer a partir desta segunda-feira (19).
Veja os horários abaixo.

Por meio da empresa Unitrans, a rota da linha 5103 (Cabedelo / Poço / Intermares / Integração do Bessa), vai sair da BR-230 e entrar na Rua João Lélis de Luna Freire, deixando os passageiros nas proximidades da linha férrea em Jardim Camboinha. Serão cinco horários, inicialmente, no início e término das aulas, nos três turnos de funcionamento da instituição.

De acordo com o chefe de Tráfego da empresa, Antônio Barreto, a linha funcionará de forma experimental, recebendo acompanhamento diário da Unitrans a fim de dimensionar a demanda dos usuários e realizar adequações, inclusive com a disponibilidade de novos horários.

Nas viagens em que o ônibus da linha 5103 for ao Campus Cabedelo, haverá sinalização indicativa da mudança no trajeto no próprio ônibus, através de placa.

Confira os horários inicialmente disponibilizados pela empresa:

Horários Linha 5103 – Cabedelo / Poço (IFPB Campus Cabedelo)
IFPB
Campus Cabedelo
07:05
11:30
12:50
17:45
22:05

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.