Comil fecha duas importantes vendas

Fonte: Transpo onlineFoto: Divulgação Comil Recentemente, a Comil fechou duas importantes vendas. A primeira venda marcante aconteceu no mercado norte-americano. Em parceria com a Volvo México, ...
Fonte: Transpo online
Foto: Divulgação Comil


Tornado


Recentemente, a Comil fechou duas importantes vendas. A primeira venda marcante aconteceu no mercado norte-americano. Em parceria com a Volvo México, a Comil entregará 10 unidades, sendo quatro da carroceria Campione DD (dois andares) equipadas sobre o modelo de chassis B500R, exclusivo para o mercado externo. Essas quatro unidades foram comercializadas para a empresa Tornado, que opera linhas entre o México e os Estados Unidos.

A outra venda foi para a Viação Novo Horizonte, de Vitória da Conquista (BA), que comprou as primeiras unidades da nova carroceria Campione Invictus 1200 montados sobre chassis Mercedes-Benz O-500 RSD. Ao todo, serão 20 novos ônibus que serão aplicados em linhas regulares de média e longas distâncias. Os veículos recebem nova pintura, alusiva aos 50 anos de fundação da transportadora.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.