Allison destaca sua transmissão no novo biarticulado da Scania

Fonte: Revista Autobus
Foto: Divulgação


O novo chassi biarticulado da Scania, apresentado recentemente, conta com a transmissão automática da Allison. Personalizada pelos engenheiros da fabricante, a caixa B 516R tem seis marchas e retardador, agregando confiabilidade, eficiência de combustível e alto desempenho.

De acordo com a direção da Allison, no esforço conjunto com a Scania, no processo de customização para este biarticulado, promoveu-se uma transmissão com relações de marchas mais reduzidas, incorporando ainda um trocador de calor de alta capacidade e softwares operacionais exclusivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental