Mais uma novidade no grupo Paraíba Bus Team: Projeto “Ônibus Paraibanos Memória”

Fonte: Portal Ônibus ParaibanosFotos: Acervo histórico Paraíba Bus Team Mais uma novidade nas mídias eletrônicas do grupo Paraíba Bus Team. A nossa página na plataforma wordpress em que utilizávamos ...
Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Fotos: Acervo histórico Paraíba Bus Team


12165381 1194269480601873 826334933 o


Mais uma novidade nas mídias eletrônicas do grupo Paraíba Bus Team. A nossa página na plataforma wordpress em que utilizávamos para divulgação de novidades ou cobertura especiais, passa a se chamar “Ônibus Paraibanos Memória”.


O foco do “Ônibus Paraibanos Memória” será divulgar o acervo do grupo Paraíba Bus Team, tanto as fotos recentes feitas pelos membros do grupo como as resultantes das pequisas realizadas junto ao acervo do governo do estado da Paraíba. Com o “Memória”, objetivamos catalogar um grande número de fotos históricas dos ônibus que passaram pelo estado.

O projeto “Memória”, inédito no hobby em nosso estado, já vinha sendo realizado com sucesso na fan page do grupo Paraíba Bus Team e devido a todo esse sucesso, resolvemos trazer para um site, até para melhorar a pesquisa das fotos históricas. Com isso, a fan page da PBT, passa a ser para divulgações das mídias do grupo.

O design do “Memória” é do Josivandro Avelar, conhecido por várias matérias em nosso portal e também pela nossa reestilização recente. Em breve seu trabalho também será visto em um dos principais sites do hobby no país. Contatos com o Josivandro podem ser feito através do e-mail: [email protected] ou através do seu site: josivandroavelar.com.br

As atualizações serão constantes, não deixem de conferir. Acessem: 


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.