Grupo A. Cândido realiza sua 20ª Festa da Criança e faz da data um dia muito mais especial para os filhos de seus colaboradores

Fonte: News ComunicaçãoFotos: Divulgação Chegar à marca de 20 anos realizando uma ação que promove alegria e bem estar aos filhos de seus funcionários não é para qualquer empresa, apenas aquelas que ...
Fonte: News Comunicação
Fotos: Divulgação


A2Bgaragem2Bdecorada


Chegar à marca de 20 anos realizando uma ação que promove alegria e bem estar aos filhos de seus funcionários não é para qualquer empresa, apenas aquelas que reconhecem o valor das palavras “compromisso e reconhecimento”. E foi exatamente isso que o Grupo A. Cândido mostrou no último sábado (10), quando, pela 20ª vez preparou a “Festa da Criança 2015”. Promovida pelas empresas de ônibus de João Pessoa, Unitrans e a Santa Maria, que integram o Grupo, além da Unidas Mercedes-Benz, da TBS e Rodoviário Nordestino, que atuam em outros segmentos, o evento deste ano aconteceu na garagem da Unitrans, em Água Fria.

Em um ambiente decorado com bolas, tendas de sucos, algodão doce, frutas, e mais de 15 opções de brinquedos, cerca 800 crianças, filhas e filhos de colaboradores do Grupo A. Cândido, se divertiram acompanhadas de seus pais das 8h até às 11h30. Nesta edição da celebração, a grande novidade foi a tenda #festadacriancagrupoacandido, onde vários super-heróis famosos dos quadrinhos recebiam seus fãs mirins para brincar e tirar fotos.
 

Uma2Bmultid25C325A3o2Bse2Bformava2Bpara2Bacompanhar2Bas2Bbrincadeiras2Bdo2Bpalha25C325A7o
Uma multidão se formava para acompanhar as brincadeiras do palhaço

Hagna Martins – que aniversariava no dia – foi uma das crianças que posou para fotos com a turma. Para ela, que acompanha a festa desde os 10 anos de idade, a comemoração é sempre surpreendente. “Adoro tudo isso que eles fazem e esse ano é especial porque também estou comemorando meu aniversário”, comentou a menina, que acaba de completar 14 anos e é filha de Maria de Fátima, funcionária da Unitrans há cinco anos.
 

A%2Bgaragem%2Bda%2Bempresa%2Bficou%2Bcheia%2Bde%2Bbrinquedos%2Be%2Bcrian%25C3%25A7as
A garagem da empresa ficou cheia de brinquedos e crianças

Outro aniversariante, Arthur Pereira, também aproveitou a oportunidade para tirar fotos com os seus heróis favoritos. “Gosto sempre do pula-pula, do tobogã, mas esse ano eu gostei demais da tenda dos heróis”, disse ele. O pai de Arthur, o motorista Jailson Vieira, destacou que a festa é uma iniciativa excelente, principalmente porque é neste momento em que a empresa mostra a importância que dá à família. “Aqui compartilhamos momentos alegres juntos”, frisou ele, acompanhado também da esposa, Iara Pereira, e da filha do casal, Teresa Pereira, que assim como Arthur, só parava de brincar para fazer um lanche ou se hidratar.

As2Bbrincadeiras2Bdo2Bpala25C325A7o2BJoj25C325B32Btamb25C325A9m2Benvolveram2Bos2Bfuncion25C325A1rios
As brincadeiras do palhaço Jojó também envolveram os funcionários

As crianças tiveram a sua disposição um total 18 brinquedos, dentre eles, dois soccers infláveis, um tobogã, um tigre, um tubarão, uma águia, uma fazenda e um bosque para as crianças menores, bem como uma mesa de totó, seis pula-pulas, dois touros mecânicos, além da pintura no rosto, parquinho para os bebês, as brincadeiras do Palhaço Jojó e muita música.
 

A2Bdiretora2BLorena2BDantas2Bcom2Bsua2Bfam25C325ADlia2Bna2Btenda2Bdos2Bherois
A diretora Lorena Dantas com sua família na tenda dos heróis

Para a diretora da Unitrans, Lorena Dantas, é uma satisfação realizar essa celebração do Dia das Crianças na empresa. “São vinte anos fazendo essa festa e, para nós é muito gratificante alegrar os filhos e filhas de funcionários, num evento em que temos uma participação muito grande, porque as crianças comparecem e seus pais nos dão retorno nos dias seguintes com elogios. A Festa da Criança, na verdade, é o nosso mimo”, comentou a empresária, reforçando o compromisso do Grupo com a realização do evento.

Um%2BDia%2Bdas%2BCrian%25C3%25A7as%2Bespecial%2Bpara%2Bos%2Bfilhos%2Be%2Bfilhas%2Bde%2Bfuncion%25C3%25A1rios%2Bda%2BUnitrans
Um Dia das Crianças especial para os filhos e filhas de funcionários da Unitrans
O diretor Institucional da Associação das Empresas de Transporte Coletivo de João Pessoa – AETC-JP, Mário Tourinho, também marcou presença na celebração e afirmou que o Grupo é firme em seus propósitos e, por isso, também agrada a tantos funcionários. “Mais do que responsabilidade social, as empresas praticam compromisso social, que é o que vale em um momento como esse em que muitos estão a cortar despesas. O Grupo A. Cândido, mesmo sofrendo também as consequências econômicas da crise, não titubeou e deu continuidade aos seus projetos sociais”, salientou o dirigente da AETC.