Ônibus Paraibanos

Grupo A. Cândido realiza sua 20ª Festa da Criança e faz da data um dia muito mais especial para os filhos de seus colaboradores

Fonte: News Comunicação
Fotos: Divulgação



Chegar à marca de 20 anos realizando uma ação que promove alegria e bem estar aos filhos de seus funcionários não é para qualquer empresa, apenas aquelas que reconhecem o valor das palavras “compromisso e reconhecimento”. E foi exatamente isso que o Grupo A. Cândido mostrou no último sábado (10), quando, pela 20ª vez preparou a “Festa da Criança 2015”. Promovida pelas empresas de ônibus de João Pessoa, Unitrans e a Santa Maria, que integram o Grupo, além da Unidas Mercedes-Benz, da TBS e Rodoviário Nordestino, que atuam em outros segmentos, o evento deste ano aconteceu na garagem da Unitrans, em Água Fria.

Em um ambiente decorado com bolas, tendas de sucos, algodão doce, frutas, e mais de 15 opções de brinquedos, cerca 800 crianças, filhas e filhos de colaboradores do Grupo A. Cândido, se divertiram acompanhadas de seus pais das 8h até às 11h30. Nesta edição da celebração, a grande novidade foi a tenda #festadacriancagrupoacandido, onde vários super-heróis famosos dos quadrinhos recebiam seus fãs mirins para brincar e tirar fotos.
 

Uma multidão se formava para acompanhar as brincadeiras do palhaço

Hagna Martins – que aniversariava no dia – foi uma das crianças que posou para fotos com a turma. Para ela, que acompanha a festa desde os 10 anos de idade, a comemoração é sempre surpreendente. “Adoro tudo isso que eles fazem e esse ano é especial porque também estou comemorando meu aniversário”, comentou a menina, que acaba de completar 14 anos e é filha de Maria de Fátima, funcionária da Unitrans há cinco anos.
 

A garagem da empresa ficou cheia de brinquedos e crianças

Outro aniversariante, Arthur Pereira, também aproveitou a oportunidade para tirar fotos com os seus heróis favoritos. “Gosto sempre do pula-pula, do tobogã, mas esse ano eu gostei demais da tenda dos heróis”, disse ele. O pai de Arthur, o motorista Jailson Vieira, destacou que a festa é uma iniciativa excelente, principalmente porque é neste momento em que a empresa mostra a importância que dá à família. “Aqui compartilhamos momentos alegres juntos”, frisou ele, acompanhado também da esposa, Iara Pereira, e da filha do casal, Teresa Pereira, que assim como Arthur, só parava de brincar para fazer um lanche ou se hidratar.

As brincadeiras do palhaço Jojó também envolveram os funcionários

As crianças tiveram a sua disposição um total 18 brinquedos, dentre eles, dois soccers infláveis, um tobogã, um tigre, um tubarão, uma águia, uma fazenda e um bosque para as crianças menores, bem como uma mesa de totó, seis pula-pulas, dois touros mecânicos, além da pintura no rosto, parquinho para os bebês, as brincadeiras do Palhaço Jojó e muita música.
 

A diretora Lorena Dantas com sua família na tenda dos heróis

Para a diretora da Unitrans, Lorena Dantas, é uma satisfação realizar essa celebração do Dia das Crianças na empresa. “São vinte anos fazendo essa festa e, para nós é muito gratificante alegrar os filhos e filhas de funcionários, num evento em que temos uma participação muito grande, porque as crianças comparecem e seus pais nos dão retorno nos dias seguintes com elogios. A Festa da Criança, na verdade, é o nosso mimo”, comentou a empresária, reforçando o compromisso do Grupo com a realização do evento.

Um Dia das Crianças especial para os filhos e filhas de funcionários da Unitrans
O diretor Institucional da Associação das Empresas de Transporte Coletivo de João Pessoa – AETC-JP, Mário Tourinho, também marcou presença na celebração e afirmou que o Grupo é firme em seus propósitos e, por isso, também agrada a tantos funcionários. “Mais do que responsabilidade social, as empresas praticam compromisso social, que é o que vale em um momento como esse em que muitos estão a cortar despesas. O Grupo A. Cândido, mesmo sofrendo também as consequências econômicas da crise, não titubeou e deu continuidade aos seus projetos sociais”, salientou o dirigente da AETC.
Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.