Faixa exclusiva para ônibus e ciclofaixa de lazer serão suspensas durante desvio na BR-230

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa Foto: Divulgação A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informa que em função dos desvios que serão realizados na BR-230, das 21h do ...
Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa
Foto: Divulgação

semob faixa exclusiva 3


A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informa que em função dos desvios que serão realizados na BR-230, das 21h do sábado (10) até às 12h da segunda-feira (12), as faixas exclusivas para ônibus na Avenida Epitácio Pessoa ficarão, excepcionalmente, com fluxo liberado para utilização dos demais veículos neste período.

O desvio será para realização de serviços de içamento de vigas do viaduto que interligará a Rua José Florentino Júnior à Rua Deputado Geraldo Mariz, entre os bairros de Tambauzinho e Miramar. A medida se fará necessária tanto no domingo (11) quanto na segunda (12) para garantir a fluidez no corredor, pois ele está entre as rotas de acesso à BR-230, onde os motoristas poderão passar como opção de desvio.
Contudo, ressalta-se que a movimentação do transporte coletivo não deverá ficar comprometida, tendo em vista que por conta do período considerado “feriadão”, a tendência é de que a Avenida Epitácio Pessoa tenha o número de veículos reduzido quando comparado aos dias úteis.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.