Filhos de funcionários das empresas do Grupo A. Cândido vão ter comemoração especial do Dia das Crianças

Fonte: News ComunicaçãoFoto: Divulgação A manhã do próximo sábado (10) será de muita diversão e alegria para os filhos dos funcionários das empresas de ônibus que integram o Grupo A. Cândido, como a ...
Fonte: News Comunicação
Foto: Divulgação


Alberto%2BNascimento%252C%2Bdiretor%2Bda%2BUnitrans%252C%2Bfez%2Bseus%2Bagradecimentos%2Be%2Bdisse%2Besparar%2Bum%2B2015%2Bainda%2Bmelhor


A manhã do próximo sábado (10) será de muita diversão e alegria para os filhos dos funcionários das empresas de ônibus que integram o Grupo A. Cândido, como a Unitrans e a Santa Maria, além da Unidas Mercedes-Benz, da TBS e Rodoviário Nordestino, que atuam em outros segmentos. É que neste dia, as empresas comemorarão o “Dia das Crianças” na garagem da Unitrans, em Água Fria, com uma programação muito especial voltada para a garotada. O evento, que faz parte do “Projeto Criança Feliz” e chega a sua 20ª edição consecutiva, acontecerá das 8h às 11h.

Segundo a psicóloga e integrante da Comissão Organizadora do Evento, Mariângela Chaves, a estimativa é de que cerca de 1.000 crianças e adolescentes, além de seus respectivos acompanhantes, participem da comemoração que terá brinquedos infláveis, pula-pula, piscina de bolinhas para os pequenos, cama elástica, além de outros brinquedos que serão montados no pátio da empresa para a diversão da garotada.
 
Ainda haverá distribuição de pipoca, algodão doce, vários tipos de frutas e a disponibilização de um espaço especial para os menores de até três anos, onde eles encontrarão brinquedos apropriados para essa faixa etária, como piscinas de bolinha, jogos de montar, tapetes de atividades, dentre outros.
“O nosso objetivo é festejar um data tão especial para a garotada, além de possibilitar que nossos funcionários possam brincar com seus filhos promovendo uma interação família-empresa, reforçando assim os laços de amizade que nos une”, afirma a diretora da Unitrans, Lorena Dantas. Outras datas festivas, a exemplo, do Dia da Mulher, o Dia das Mães, o Dia do Motorista e a celebração do Natal, também são comemoradas nas empresas do Grupo com ações especiais.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.