Ônibus executivos da Expresso Recreio terão até reserva de lugares.

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos / OCD HoldingTexto: JC BarbozaFotos: Rodrigo Gomes Desde o último dia 1° de outubro, a Expresso Recreio assumiu a operação da linha 2335 Castelo X Santa Cruz Via Zona ...
Fonte: Portal Ônibus Paraibanos / OCD Holding
Texto: JC Barboza
Fotos: Rodrigo Gomes


R003


Desde o último dia 1° de outubro, a Expresso Recreio assumiu a operação da linha 2335 Castelo X Santa Cruz Via Zona Sul que pertencia a Expresso Pégaso, assim como algumas linhas já operadas pela empresa.

Com a 2335, a Expresso Recreio passa a integrar o consórcio Santa Cruz. Anteriormente a empresa atuava apenas no consórcio Transcarioca com linhas partindo do Recreio e região para o centro do Rio indo tanto pela Zona Sul carioca como pela via expressa Linha Amarela.

A Expresso Recreio empregou na operação da 2335, 30 ônibus 0 km do modelo Neobus Road 340 com chassi Mercedes-Benz OF-1721L, chamados de “frescões 2.0” por fazerem parte de uma nova geração de ônibus executivos.

R002

Os ônibus oferecem além do ar condicionado e poltronas reclináveis, wi-fi liberado e entrada USB para carregador de celular e notebook. Os veículos ainda possuem uma saída para fone de ouvido aonde o cliente pode conectar seu fone de ouvido, escolher sua música preferida e viajar com mais conforto.

A tecnologia não para por aí. Os veículos contam com câmeras que filmam em HD que facilitam o reconhecimento de pessoas que venham a cometer crimes no interior do veículo.

Brevemente, a empresa contará com mais linhas no consórcio Santa Cruz. 24 ônibus serão incorporados com as linhas 2337 Castelo X Santa Cruz Via Sepetiba e 2802 Barra da Tijuca X Santa Cruz, ambas oriundas, assim como a 2335, da Expresso Pégaso.