Linhas de ônibus do Cidade Verde retomam itinerário e passam a circular em frente ao Mangabeira Shopping‏

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Rodrigo Gomes



A partir de hoje, as linhas 302, 5209, 5307 e 5603 voltarão a passar na Hilton Souto Maior tal como antes das obras do Trevo das Mangabeiras. Como não foi criada uma alça do mesmo para esse lado da pista conforme o projeto original da obra previa, o roteiro definitivo dessas quatro linhas que saem do Cidade Verde em direção aos Bancários passa a ser feito pelas ruas Hilton Souto Maior, José Manoel Neto e Paulino dos Santos Coelho.

Com isso, as linhas passam a trafegar em frente do Mangabeira Shopping, ao invés da lateral, uma vez que as linhas seguiam o desvio feito para as obras do Trevo, que foi entregue há um mês e está em pleno funcionamento. Por conta disso, a parada de ônibus que estava na lateral do centro comercial passa a estar posicionada na frente do mesmo, na Hilton Souto Maior.


As reclamações de oferta de ônibus têm sido constantes desde a entrega do Trevo de Mangabeira, que fez com que as linhas retornassem a seus itinerários originais, saindo de frente do Mangabeira Shopping. Com isso, as linhas do Cidade Verde, mais as da Penha e 203, passaram a atender os usuários do Shopping, mas a frequência ainda deixa a desejar segundo os usuários.

A Semob já antecipou que deve fazer outras mudanças para aumentar a oferta de transporte coletivo no entorno do Mangabeira Shopping, compreenda-se Mangabeira e Cidade Universitária. Estaremos atentos às notícias e traremos informações assim que elas estiverem disponíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa