Expresso Nordeste com carroçarias Irizar

Fonte: Revista Autobus Foto: Divulgação Irizar A operadora paranaense Expresso Nordeste adquiriu da encarroçadora Irizar 26 ônibus do modelo i6 Plus, com maior volume de carga. Os novos veículos ...

Fonte: Revista Autobus
Foto: Divulgação Irizar


UG9A1148 Info


A operadora paranaense Expresso Nordeste adquiriu da encarroçadora Irizar 26 ônibus do modelo i6 Plus, com maior volume de carga. Os novos veículos possuem 14 metros de comprimento, 42 poltronas com tomadas de USB, descansa pernas, três monitores de TV, conexão wi-fi de internet, WC , geladeira, tomadas para recargas de celular ou outros aparelhos eletrônicos, calefação, sistema de ar-condicionado e iluminação na forma de cromoterapia (luzes com variação de três cores primárias e intensidades diferentes, que promovem a sensação de descanso e relaxamento aos passageiros).


Os veículos terão chassis Volvo, modelo B420R 6×2. As seis primeiras unidades já foram produzidas. Outras quatro serão montadas em outubro próximo. O Expresso Nordeste é um tradicional cliente da marca Irizar, tendo em sua frota outros modelos de carroçarias.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.