Chilena EME Bus adquire ônibus da Comil

Fonte: Revista Autobus
Foto: Divulgação Comil


A operadora chilena EME Bus renova sua frota com o recebimento de mais quatro novos ônibus Double Deck produzidos pela empresa gaúcha Comil Ônibus. Os veículos, com chassis Volvo B 450 R 8×2, são do modelo Campione DD, tendo poltronas leito no piso inferior e leito turismo no superior, todas revestidas em couro. Um detalhe é que algumas poltronas do salão superior contam com cinto de segurança de três pontos.

Tomadas para notebook, sistema de som individual e telas de LED no salão inferior e superior são outros acessórios presentes nos novos ônibus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental