Turispall comemora seus 25 anos adquirindo Comil Campione DD

Fonte: OCD Holding / Portal Ônibus ParaibanosTexto e fotos: Diego Almeida Araújo A Turispall, empresa de origem gaúcha estabelecida em Itaboraí-RJ, comemora 25 anos de sua existência adquirindo uma ...
Fonte: OCD Holding / Portal Ônibus Paraibanos
Texto e fotos: Diego Almeida Araújo


img 1428bb


A Turispall, empresa de origem gaúcha estabelecida em Itaboraí-RJ, comemora 25 anos de sua existência adquirindo uma unidade do Comil Campione DD, sobre chassis Volvo B11R 420hp 6×2(B420R), mantendo um longo relacionamento da empresa com a marca sueca.

O veículo possui 56 lugares leito turismo, sendo 44 no andar superior, e 12 no andar inferior, todos com descanso de pernas.

O mesmo ainda possui acabamento de piso no padrão amadeirado, sala de vídeo com mesa de porta-copos embutidos, 6 monitores LED sendo 3 retráteis e um fixo no andar superior, um no inferior e um na sala, 2 geladeiras, uma conservadora, um bebedouro e 4 tomadas 110v, atendendo perfeitamente a demanda do turismo rodoviário de longa distância.

 
O veículo ainda conta com compartimento extra de bagageiro com separação, antes do primeiro eixo traseiro, atendendo melhor o armazenamento de bagagens de maior fragilidade. O ar condicionado é da marca Spheros, produto com a maior potência do mercado. O motorista que não está ao comando conta com poltrona leito na cabine para melhor repouso.

img 1517bb%2B%25281%2529

A Equipe OCD Holding parabeniza a empresa pelos seus 25 anos de bela história e tradição familiar, e deseja todo o sucesso à família Spall por muito mais que 25 anos!
Quer alugar esse ou algum outro ônibus da empresa para a sua viagem? Ligue (21)2635-9077 /(21)2635-8308 ou acesse http://www.turispall.com.br/

Vejam mais fotos em: https://ocdholding.wordpress.com/

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.