Corrente do bem

Na próxima terça, dia 29, em frente a garagem da empresa Metro em Bayeux, serão recebidos doadores de sangue para a menina Maria Eduarda Paulino de Oliveira Cabral, filha de um funcionário da Metro. Maria Eduarda possui aplasia pura que é uma doença muito rara, que normalmente aparece na infância, na qual a medula óssea pára de fabricar apenas os glóbulos vermelhos, provocando anemia que não responde aos tratamentos mais comuns, podendo ficar grave com o passar do tempo. 

Ela precisa a cada 15 de dias fazer transfusão de sangue por isso a necessidade da doação. O Portal Ônibus Paraibanos convoca todos os amigos para ajudar a Maria Eduarda a sair dessa. Se você tiver condições de doar, participe, ajude, pois se coloque no lugar dela ou de seus pais e imagine o quanto sofrem com isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa