Projeto ‘Pedalando’ do Sest/Senat é apresentado a operadores da Santa Maria

Fonte: News Comunicação
Fotos: JC Barboza / Divulgação



A coordenadora do Serviço Social do Transporte – SEST de João Pessoa, Rozimar Firmino, aproveitou o início das atividades do segundo dia da Semana Integrada de Prevenção de Acidente de Trabalho (SIPAT), da empresa de ônibus Santa Maria, na manhã desta quinta-feira (24), para apresentar o projeto ‘Pedalando – Passeio Ciclístico e convidar os funcionários da empresa a participar do evento. O passeio, que acontece simultaneamente em várias cidades do país, será realizado em João Pessoa, no dia 04 de outubro. Há 1.000 vagas para a capital paraibana que deverão ser preenchidas, prioritariamente, por profissionais que atuam no setor de transporte. As inscrições serão encerradas no próximo domingo (27).

Rozimar apresentou o projeto e convidou todos a participarem, inclusive, estimulando a participação dos familiares. “Vamos realizar um grande evento, com uma excelente estrutura com palco, tendas, segurança, sinalização, entrega de kits, sorteio de capacetes e queremos contar com a participação de vocês e também de seus familiares já que todas as nossas atividades são extensivas a família do profissional de transporte”, disse Rozimar. Na ocasião, foram distribuídos os panfletos de divulgação do evento.
 
Para se inscrever no projeto e garantir sua participação, os interessados podem  se dirigir a sede do SEST/SENAT, na Rua Coronel João Costa e Silva, nº 201 – Distrito Industrial – João Pessoa/PB (próximo as três lagoas) e fazer sua inscrição presencial ou então acessar o http://pedalando.sestsenat.org.br. Se for feita de forma presencial, o interessado deve apresentar no ato de sua inscrição um documento de identificação oficial (RG, Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Carteira de Conselhos). No site, é só preencher os dados com as informações que são solicitadas. Um dia antes do passeio, na entrega dos kits, o inscrito deverá doar um quilo de alimento não perecível. Toda arrecadação será doada a uma instituição de caridade da capital.

O passeio ciclístico tem o objetivo de incentivar a prática de exercícios físicos e melhorar a qualidade de vida e bem estar  das pessoas, especialmente, do trabalhador em transporte que é o público alvo da instituição.   O percurso em João Pessoa será de, aproximadamente, 8 km, com a duração prevista de três horas. A largada e chegada serão no Busto de Tamandaré, na praia do Cabo Branco, seguindo pela Avenida Epitácio Pessoa, até as imediações da Praça da Independência, retornando pela mesma avenida até o ponto de partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental