Real Sul assume linhas da Empresa Santo Antônio

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Fotos: Ricardo Knupp Franco / Marcos Felipe Gonçalves



Após muitos anos de precariedade nos serviços oferecidos pela ESA – Empresa Santo Antônio nas suas 20 linhas interestaduais ligando Brasilia e Formosa (GO) para cidades do norte e noroeste de Minas Gerais e Bahia, a ANTT transferiu essas linhas para a empresa brasiliense Brasil Sul Transportes e Turismo.


A empresa, operava através de autorização judicial, apenas duas linhas entre as cidades de Brasília e Esperantina no Piauí. A Resolução Nº 4.866 da ANTT data de 17 de setembro de 2015, só publicada no último dia 21, transfere 22 linhas da ESA para a Real Sul. 

Santo Antônio operava as linhas precariamente
Com sede em Brasília e com mais de 12 anos no mercado, a Real Sul iniciou suas atividades no turismo e fretamento com ônibus rodoviários, micrôonibus e vans. Com as antigas da ESA, a empresa passa a ter um maior destaque no transporte rodoviário nacional de passageiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa