Projeto ‘Pedalando’ do Sest/Senat é apresentado a operadores da Unitrans

Fonte: News ComunicaçãoFotos: Divulgação A coordenadora do Serviço Social do Transporte – SEST de João Pessoa, Rozimar Firmino, aproveitou a abertura daXXIII Semana Integrada de Prevenção de ...
Fonte: News Comunicação
Fotos: Divulgação


Rzoimar%2BFirmino%252C%2Bdo%2BSEST%2BJo%25C3%25A3o%2BPessoa%252C%2Bapresentou%2Bo%2Bprojeto%2Bao%2Boperadores%2Bda%2BUnitrans


A coordenadora do Serviço Social do Transporte – SEST de João Pessoa, Rozimar Firmino, aproveitou a abertura daXXIII Semana Integrada de Prevenção de Acidente de Trabalho (SIPAT) da empresa de ônibus Unitrans, na manhã desta segunda-feira (14), para apresentar o projeto ‘Pedalando – Passeio Ciclístico e convidar os funcionários da empresa a participar do evento. O passeio, que acontece simultaneamente em várias cidades do país, será realizado em João Pessoa, no dia 04 de outubro. Há 1.000 vagas para a capital paraibana que deverão ser preenchidas, prioritariamente, por profissionais que atuam no setor de transporte.

Rozimar apresentou o projeto e convidou todos a participarem, inclusive, estimulando a participação dos familiares. “Vamos realizar um super evento, com uma grande estrutura com palco, tendas, segurança, e queremos contar com a participação de vocês e também de seus familiares já que todas as nossas atividades são extensivas a família do profissional de transporte”, disse Rozimar, que estava acompanhada do assistente administrativo do SEST, Jailton Melo. Na ocasião, foram distribuídos os panfletos de divulgação do evento. Essa mesma divulgação acontecerá nas demais empresas de transporte da capital e região metropolitana de João Pessoa.
 
Para se inscrever no projeto e garantir sua participação, os interessados podem  se dirigir a sede do SEST/SENAT, na Rua Coronel João Costa e Silva, nº 201 – Distrito Industrial – João Pessoa/PB (próximo as três lagoas) e fazer sua inscrição presencial ou então acessar o http://pedalando.sestsenat.org.br. O prazo final para garantir uma das 1.000 vagas disponíveis é o dia 27 de setembro. Se for feita de forma presencial, o interessado deve apresentar no ato de sua inscrição um documento de identificação oficial (RG, Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Carteira de Conselhos). No site, é só preencher os dados com as informações que são solicitadas.

O passeio ciclístico tem o objetivo de incentivar a prática de exercícios físicos e melhorar a qualidade de vida e bem estar  das pessoas, especialmente, do trabalhador em transporte que é o público alvo da instituição.   O percurso em João Pessoa será de, aproximadamente, 8 km, com a duração prevista de três horas. A largada e chegada serão no Busto de Tamandaré, na praia do Cabo Branco, seguindo pela Avenida Epitácio Pessoa, até as imediações da Praça da Independência, retornando pela mesma avenida até o ponto de partida.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.