Projeto ‘Pedalando’ do Sest/Senat é apresentado a operadores da Unitrans

Fonte: News Comunicação
Fotos: Divulgação



A coordenadora do Serviço Social do Transporte – SEST de João Pessoa, Rozimar Firmino, aproveitou a abertura daXXIII Semana Integrada de Prevenção de Acidente de Trabalho (SIPAT) da empresa de ônibus Unitrans, na manhã desta segunda-feira (14), para apresentar o projeto ‘Pedalando – Passeio Ciclístico e convidar os funcionários da empresa a participar do evento. O passeio, que acontece simultaneamente em várias cidades do país, será realizado em João Pessoa, no dia 04 de outubro. Há 1.000 vagas para a capital paraibana que deverão ser preenchidas, prioritariamente, por profissionais que atuam no setor de transporte.

Rozimar apresentou o projeto e convidou todos a participarem, inclusive, estimulando a participação dos familiares. “Vamos realizar um super evento, com uma grande estrutura com palco, tendas, segurança, e queremos contar com a participação de vocês e também de seus familiares já que todas as nossas atividades são extensivas a família do profissional de transporte”, disse Rozimar, que estava acompanhada do assistente administrativo do SEST, Jailton Melo. Na ocasião, foram distribuídos os panfletos de divulgação do evento. Essa mesma divulgação acontecerá nas demais empresas de transporte da capital e região metropolitana de João Pessoa.
 
Para se inscrever no projeto e garantir sua participação, os interessados podem  se dirigir a sede do SEST/SENAT, na Rua Coronel João Costa e Silva, nº 201 – Distrito Industrial – João Pessoa/PB (próximo as três lagoas) e fazer sua inscrição presencial ou então acessar o http://pedalando.sestsenat.org.br. O prazo final para garantir uma das 1.000 vagas disponíveis é o dia 27 de setembro. Se for feita de forma presencial, o interessado deve apresentar no ato de sua inscrição um documento de identificação oficial (RG, Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Carteira de Conselhos). No site, é só preencher os dados com as informações que são solicitadas.

O passeio ciclístico tem o objetivo de incentivar a prática de exercícios físicos e melhorar a qualidade de vida e bem estar  das pessoas, especialmente, do trabalhador em transporte que é o público alvo da instituição.   O percurso em João Pessoa será de, aproximadamente, 8 km, com a duração prevista de três horas. A largada e chegada serão no Busto de Tamandaré, na praia do Cabo Branco, seguindo pela Avenida Epitácio Pessoa, até as imediações da Praça da Independência, retornando pela mesma avenida até o ponto de partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental