Linha de ônibus muda e passa a atender conjuntos habitacionais em Campina Grande

Fonte: Portal CorreioFoto: Rodrigo Gomes Os conjuntos habitacionais Acácio Figueiredo e Raimundo Suassuna, que foram inaugurados recentemente em Campina Grande, vão ser atendidos por uma linha de ...
Fonte: Portal Correio
Foto: Rodrigo Gomes


DSCN2278


Os conjuntos habitacionais Acácio Figueiredo e Raimundo Suassuna, que foram inaugurados recentemente em Campina Grande, vão ser atendidos por uma linha de ônibus. As mudanças foram ordenadas pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP).

A linha que vai atender aos moradores vai ser a 922, que opera no bairro Jardim Verdejante e conjunto Portal Sudoeste. Segundo a STTP, a linha vai passar a funcionar com quatro ônibus.

De acordo com a STTP, a linha 922 vai deixar de entrar na Rua Hosana Lélis, passando a trafegar pela Rua Paulo Luiz Oliveira (ainda no Jardim Verdejante), em direção ao Conjunto Raimundo Suassuna.

No retorno para o Centro os ônibus passarão por dentro do Jardim Verdejante, pelas Ruas: José Alves do Nascimento, Fenellon de Araújo Lucena, Cristóvão de Albuquerque Montenegro, Zacarias Ribeiro de Vasconcelos, Raul Pereira dos Santos e Hosana Lélis.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.