Linha de ônibus muda e passa a atender conjuntos habitacionais em Campina Grande

Fonte: Portal Correio
Foto: Rodrigo Gomes



Os conjuntos habitacionais Acácio Figueiredo e Raimundo Suassuna, que foram inaugurados recentemente em Campina Grande, vão ser atendidos por uma linha de ônibus. As mudanças foram ordenadas pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP).

A linha que vai atender aos moradores vai ser a 922, que opera no bairro Jardim Verdejante e conjunto Portal Sudoeste. Segundo a STTP, a linha vai passar a funcionar com quatro ônibus.

De acordo com a STTP, a linha 922 vai deixar de entrar na Rua Hosana Lélis, passando a trafegar pela Rua Paulo Luiz Oliveira (ainda no Jardim Verdejante), em direção ao Conjunto Raimundo Suassuna.

No retorno para o Centro os ônibus passarão por dentro do Jardim Verdejante, pelas Ruas: José Alves do Nascimento, Fenellon de Araújo Lucena, Cristóvão de Albuquerque Montenegro, Zacarias Ribeiro de Vasconcelos, Raul Pereira dos Santos e Hosana Lélis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental