Evolução tecnológica da M2M

Fonte: Revista AutobusFoto: Divulgação A empresa M2M Solutions apresentou na feira Transpúblico 2015 novidades em seu sistema M2M Frota proporcionando mais eficiência, rapidez e segurança aos ...
Fonte: Revista Autobus
Foto: Divulgação


App MeuOnibus2 M2MSolutions Info


A empresa M2M Solutions apresentou na feira Transpúblico 2015 novidades em seu sistema M2M Frota proporcionando mais eficiência, rapidez e segurança aos usuários. Outra inovação foi o aplicativo “Meu Ônibus”, que prevê a chegada dos veículos nos pontos em tempo real.

De acordo com a desenvolvedora da tecnologia, o M2M Frota está mais robusto e flexível, sem contar que ficou mais ágil, otimizando a operação e os processos internos, auxiliando na redução de custos, principalmente o consumo de combustível. “Essa ferramenta fornece dados que, ao serem analisados, possibilitam ações que resultem em mais economia e redução de custos. Sem contar que a nova versão ampliou a capacidade de processamento da empresa, que é capaz de gerenciar mais de 20 mil veículos no mesmo ambiente, mais do que o suficiente para toda a frota da cidade de São Paulo, por exemplo”, explicou Leonardo Costanza, diretor de operações da M2M.
O aplicativo “Meu Ônibus” foi outra ideia inovadora no evento paulistano, tecnologia que oferece ao usuário a previsão, em tempo real, de chegada dos veículos nos pontos de ônibus. A M2M ainda informou que é possível visualizar o percurso do veículo e localizar as paradas mais próximas. Essa é a estimativa mais precisa do meio, pois recebe dados em tempo real baseados na geolocalização dos veículos.