Vândalos atacam ônibus escolares da região de Patos

Fonte: Patos on line
Fotos: Divulgação


Um fato está assustando alunos e motorista de cidades próximas a Patos; vândalos estão atacando a pedradas ônibus escolares, quando esses retornam para suas cidades, no período noturno.

Há vários dias os ataques estão ocorrendo, sendo que na noite desta terça-feira (08/09) foram intensificados. Veículos de Malta, Vista Serrana e São Betinho foram alvos dos delinquentes, que usaram pedras de vários tamanhos na ação criminosa.

Além do susto, alguns estudantes ficaram levemente feridos, porém o medo se instalou entre eles, já que não foi a primeira vez que foram atacados.
 
Segundo informações do motorista do ônibus escolar de Malta, senhor Maciel, os taques aconteceram por volta das 22h10m (dez e dez da noite) quando os veículos passavam nas proximidades de uma concessionária de motos, localizada próxima ao bairro Noé Trajano, na saída de Patos para Pombal.
Os motoristas estão aterrorizados e pedem alguma providencia por parte do 3º Batalhão de Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental