Prefeitura proíbe circulação de transportes alternativos e ônibus intermunicipais e interestaduais em ruas do centro de Garanhuns

Fonte: Blog do Carlos Eugênio
Foto: Divulgação



Buscando melhorar a mobilidade urbana, a prefeitura de Garanhuns vai disciplinar a circulação de veículos de transporte alternativo e de ônibus intermunicipais e interestaduais em algumas ruas e avenidas localizadas no centro da cidade.

De acordo com o Decreto nº 60/2015, fica proibida a circulação de veículos alternativos, ônibus intermunicipal e interestadual na Av. Santo Antônio, Rua 13 de maio, Rua Ary Barroso (do trecho entres as Ruas Antônio Miranda até a Avenida Nilo Peçanha), Rua Santos Dumont, Praça João Pessoa e Rua Dr. José Mariano até o cruzamento com a Av. Nilo Peçanha, todas localizadas no centro de Garanhuns.
 
Ainda segundo o decreto, que foi publicado no diário oficial dos municípios (AMUPE) de hoje, dia 8, fica proibida a parada para embarque e desembarque de passageiros de transporte alternativo nas ruas/avenidas Barão do Rio Branco, Melo Peixoto, Manoel Clemente e Nilo Peçanha, sendo permitida a parada de Transporte Alternativo para embarque e desembarque de passageiros nos pontos de paradas já existentes.
A publicação também prevê que havendo necessidade e interesse público, os pontos de paradas de transporte alternativo e/ou moto-táxi poderão ser redefinidos a critério da AMSTT. “O não cumprimento deste Decreto acarretará punições previstas no código de trânsito brasileiro – CTB”, prevê o Decreto assinado pelo Prefeito Izaías Régis (PTB), no último dia 18 de agosto, e que entra em vigor no dia 8 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental