Colisão deixa feridos, um detido e trânsito lento em João Pessoa

Fonte: G1 Paraíba
Foto: Walter Paparazzo



Dois homens ficaram feridos após uma colisão entre um um ônibus e um carro próximo a um shopping localizado na Avenida Epitácio Pessoa, sentido Centro/Praia. De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo foi detido quando tentava fugir do local do acidente, deixando os dois homens que estavam no seu carro feridos. Ainda segundo a PM, ele estaria com sinais de embriaguez. Após o teste bafômetro foi verificado que o condutor estava com 0,66 miligramas de álcool por litro de ar, quanto o limite estabelecido por lei é de 0,05 mg.

A informação inicial era de que apenas um homem, de 45 anos, teria se ferido. Apesar disso, a PM disse que outro também passou mal e foi socorrido. O Hospital de Emergência e Trauma de Capital, até as 17h, confirmou a entrada apenas da primeira vitima, que foi conduzada a unidade hospitalar por uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros.
 
Segundo a polícia, o condutor tentou fugir, mas uma guarnição foi avisada por pessoas da região sobre a fuga. Com isto, ele foi abordado pelos policais que iniciaram os procedimentos necessários.
 
O condutor do veículo, que se identificou apenas como Maurício, garantiu que não ingeriu bebida alcoólica. “Não bebi. Eu estava fazendo serviço no freio desse carro, mas quando eu apertei o freio, ele afundou. Eu estava vindo do Centro, sou mecânico de carro e estava trabalhando”, disse. No entanto, após o teste, ele foi autuado por embriaguez ao volante.
Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da capital (Semob), o acidente aconteceu por volta das 14h50. Agentes da Semob estiveram no local para orientar os condutores. O trânsito de veículos na via ficou interditado até as 15h28.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.