Incêndio atinge garagem de ônibus na BR-101

Fonte: Diário de Pernambuco
Foto: Rafael Martins


Um incêndio atinge uma garagem de uma empresa de aluguel de ônibus na BR-101, bairro de Desterro, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, no início da noite desta quarta-feira. O fogo, que começou perto das 17h, destruiu completamente nove veículos. O pátio abrigava 70 ônibus, no momento do incêndio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas após cerca de uma hora. Foram necessários 50 mil litros de água. Por conta da ocorrência, o trânsito na rodovia federal ficou congestionado. Os ônibus foram avaliados em R$ 70 mil, cada, resultando em R$ 630 mil em prejuízo.
Não se sabe o que começou o fogo. O Instituto de Criminalistica, responsável pelo inquérito, deve divulgar o motivo de incêndio em até uma semana. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa