Esta é a nova pintura da Expresso Guanabara‏

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Foto: Willian Francisco


A Expresso Guanabara adotará uma nova identidade visual a partir de mais uma etapa da renovação de sua frota. A nova identidade visual, mais clean e com a predominância da cor azul, é assinada pelo Escritório de Arquitetura Carlos Ferro.

A nova pintura da empresa cearense – que também atua com linhas intermunicipais na Paraíba – é mais clara que o visual anterior da empresa. Ela é toda azulada, com a discreta presença de uma letra G, bem como divulga melhor o serviço prestado pela empresa.
 
A previsão é que toda a frota de 430 veículos seja adequada ao novo visual em quatro anos – a frota é renovada em 25% anualmente, de modo a manter a idade média sempre baixa, uma das marcas da empresa. É bom lembrar que esse visual será adotado de fábrica, nenhum dos veículos atuais será repintado.
A Expresso Guanabara já dava sinal de que iria mudar sua identidade visual quando apresentou um layout parecido no veículo de testes cedido pela Mercedes-Benz, há dois meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental