Anel interno da Lagoa será interditado e tráfego muda no local em até 15 dias

Fonte: Portal CorreioFoto: JC Barboza A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) vai interditar parte do anel interno do Parque Solon de Lucena, no Centro da Capital, até o próximo dia 15 deste mês, para as ...
Fonte: Portal Correio
Foto: JC Barboza


031%2B%25282%2529


A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) vai interditar parte do anel interno do Parque Solon de Lucena, no Centro da Capital, até o próximo dia 15 deste mês, para as obras de reurbanização da área. Isso vai ser possível porque a terceira faixa destinada ao tráfego dos ônibus, que foi aberta recentemente por entre as árvores da Lagoa, será liberada. A obra dessa via exclusiva continua do outro lado do anel externo até novembro, quando todo o parque será fechado ao público.

O secretário municipal da Infraestrutura, Cássio Andrade, explicou que, os ônibus que passam pela lateral do Mercado Central e descem para o anel interno – nas proximidades do Cassino da Lagoa – deixarão de fazer o trajeto por conta do isolamento.

Consequentemente, o trecho alargado no anel externo será reaberto para o fluxo de veículos. A previsão de conclusão de toda a obra é em junho do próximo ano. Enquanto isso, o Parque ficará fechado ao público.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.