Anel interno da Lagoa será interditado e tráfego muda no local em até 15 dias

Fonte: Portal Correio
Foto: JC Barboza



A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) vai interditar parte do anel interno do Parque Solon de Lucena, no Centro da Capital, até o próximo dia 15 deste mês, para as obras de reurbanização da área. Isso vai ser possível porque a terceira faixa destinada ao tráfego dos ônibus, que foi aberta recentemente por entre as árvores da Lagoa, será liberada. A obra dessa via exclusiva continua do outro lado do anel externo até novembro, quando todo o parque será fechado ao público.

O secretário municipal da Infraestrutura, Cássio Andrade, explicou que, os ônibus que passam pela lateral do Mercado Central e descem para o anel interno – nas proximidades do Cassino da Lagoa – deixarão de fazer o trajeto por conta do isolamento.

Consequentemente, o trecho alargado no anel externo será reaberto para o fluxo de veículos. A previsão de conclusão de toda a obra é em junho do próximo ano. Enquanto isso, o Parque ficará fechado ao público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental