Nacional de Luxo recebe Viales ex-Santa Maria de Natal‏

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar

Fotos: Wagner Michel

Duas unidades do Marcopolo Viale encarroçadas sob chassi OF-1722M que pertenceram a Santa Maria de Natal foram incorporadas a frota da Nacional de Luxo, de Campina Grande.

Os veículos receberam os prefixos 0055 e 0069, mas podem não circular com essas numerações, uma vez que as novas regras da licitação implicam num novo código numérico para os veículos. Como os dois veículos foram fabricados em 2005, as novas numerações devem no mínimo iniciar em 2 05XX.

O carro 0055 foi o 02110 na Santa Maria natalense.

Já o carro 0089 foi o 02104.

Também como efeito da licitação, os veículos rodam com adesivagem do Consórcio Santa Maria, do qual a Nacional de Luxo faz parte, bem como da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Os veículos devem rodar por pouco tempo na Nacional, uma vez que a empresa está substituindo veículos de 2003 e 2004 que ainda rodam na frota, eliminando aos poucos seus OF-1721 E2. Como os veículos são ano 2005, devem ficar poucos meses na empresa.

2 comentários em “Nacional de Luxo recebe Viales ex-Santa Maria de Natal‏”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental