Expresso Guanabara adquire 80 novos ônibus

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Texto: Josivandro Avelar Fotos: Gelson Mello da Costa A Expresso Guanabara, sediada em Fortaleza-CE e que faz roteiros interestaduais nas regiões Norte, Nordeste e ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Gelson Mello da Costa

69790

A Expresso Guanabara, sediada em Fortaleza-CE e que faz roteiros interestaduais nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, bem como faz os roteiros entre João Pessoa e o Sertão da Paraíba, está mais uma vez investindo na sua frota, uma das mais novas do país. Consolidando essa marca, a empresa adquiriu 80 novos veículos, da classe Genesis, correspondente ao serviço executivo da empresa.

Os veículos são do modelo Paradiso G7 1200, da Marcopolo, encarroçados no chassi O-500RSD Bluetec5 da Mercedes-Benz. A empresa segue o processo de padronização de sua frota com modelos trucados nos serviços leito e executivo. Os veículos Genesis, executivos, possuem 46 poltronas.

c8c9a

Os veículos foram numerados no padrão cearense, uma vez que começam a circular no intermunicipal do Ceará. Com isso, as unidades adquiridas no ano passado devem ser renumeradas para a operação nas linhas interestaduais, bem como as que operam no intermunicipal paraibano.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.