Veículos escolares de mais de 50 municípios serão vistoriados a partir do próximo sábado

Fonte: Portal Araçagi
Texto: Carlos Silva
Foto: Thiago Martins de Souza


O transporte escolar de 51 municípios paraibanos serão vistoriados a partir
deste final de semana. A fiscalização faz parte do programa desenvolvido pelo Ministério Público da Paraíba e Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB).

Duas equipes serão responsáveis pela vistoria. Neste sábado (22), a equipe 1 fiscaliza, na 7ª Ciretran, em Monteiro, às 7h, os transportes das prefeituras de Monteiro, São João do Tigre, Ouro Velho, Prata, Zabelê, Camalaú e São Sebastião de Umbuzeiro.

Já no domingo (23), às 7h, na 8ª Ciretran, em Sapé, serão vistoriados os veículos de Sapé, Gurinhém, Caldas Brandão, Riachão do Poço, Sobrado e Cruz do Espírito Santo. Já no dia 29, essa mesma equipe fiscaliza, na 12ª Ciretran, em Sousa, às 7h, o transporte escolar de Sousa, Aparecida, Lastro, Nazarezinho, Santa Cruz, São Francisco, São José de Lagoa Tapada, Vieirópolis e Marizópolis.  

No dia 30, será a vez dos veículos de Jacaraú, Lagoa de Dentro, Pedro Régis e Curral de Cima, a partir das 7h, no posto de trânsito de Jacaraú; Equipe 2 Já a equipe 2 vistoria, neste sábado, às 7h, na 16ª Ciretran, em Princesa Isabel, o transporte escolar Princesa Isabel, São José de Princesa, Manaíra, Tavares, Juru, Água Branca e Imaculada.

No domingo (23), na 5ª Ciretran, em Areia, a equipe vai fiscalizar os veículos das prefeituras de Areia, Alagoa Grande, Juarez Távora, Matinhas e Alagoa Nova.

No dia 29 de agosto, a equipe vistoria os transporte escolar de Soledade,
Olivedos, Cubati, São Vicente do Seridó, Sossego, Juazeirinho, Santo André e
Tenório, no posto de trânsito de Soledade, a partir das 7h. No dia 30, ocorre a fiscalização na 2ª Ciretran, em Guarabira, com os veículos de Alagoinha,
Mulungu, Guarabira, Piõezinhos e Cuitegi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha