Vem aí o 7º Encontro Nacional de Busólogos Guanabara/Fortalbus

Fonte: Fortalbus
Fotos: Divulgação


Poucos grupos de busólogos possuem tanta representatividade e longevidade como o Fortalbus. No ano em que completa 10 anos ininterruptos de atividades, o primeiro grupo de busólogos do Ceará mantém sólida a parceria com a Expresso Guanabara para a realização do tradicional Encontro Nacional de Busólogos.

Em sua 7ª edição, a expectativa é reunir mais de 100 entusiastas e pesquisadores em transporte de todo o Brasil nas instalações da maior empresa de transporte rodoviário do Norte/Nordeste e uma das maiores do Brasil. O evento é data marcada no calendário dos busólogos, que consideram Fortaleza como a capital da busologia no período da realização do encontro.

Os detalhes do evento foram acertados nesta quarta-feira (29), e contou com a presença de Henrique Barreto, representando o Fortalbus, e de Rodrigo Mont’Alverne, Paulo Porto e Jacob Barata, diretor de marketing, diretor-presidente e proprietário da empresa, respectivamente.
O evento será realizado no dia 26 de setembro de 2015 (sábado). Nesse dia, os busólogos serão recebidos para palestras sobre ações de marketing, história, manutenção, visita guiada e sessão fotográfica, além de conhecer de perto as novidades e a estrutura de uma das empresas mais modernas do Brasil.
 
As inscrições já estão abertas. Os interessados em participar deverão enviar um e-mail para [email protected] com os seguintes dados: NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO, RG, TELEFONE CELULAR e CIDADE. A confirmação de sua inscrição será enviada através da resposta do e-mail, onde nele estarão informações como local e horário de concentração. As vagas são limitadas.
 
As inscrições deverão ser realizadas de forma individual, não sendo aceitas, portanto, inscrições coletivas. Somente serão aceitas as inscrições enviadas APENAS para o e-mail: [email protected]. Ao preenchimento de todas as vagas, será criada uma lista de espera, na qual será comunicada em nossos canais (facebook, instagram, twitter e site)

OBS: Para os participantes vindos de outros estados, será ofertado um desconto de 50% no valor das passagens, apenas nas localidades atendidas pela Expresso Guanabara. Os que pretendem usufruir do benefício, deverão enviar inscrições até o dia 23 de setembro. Serão válidas apenas inscrições para maiores de 16 anos.

OBS2: As confirmações para as inscrições de participantes que residem em Fortaleza e Região Metropolitana serão enviadas a partir da primeira semana de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança