Sest/Senat reúne cerca de duas mil pessoas para dia de lazer e festa em comemoração ao Dia do Motorista

Fonte: Secco Consultoria de ComunicaçãoFotos: Divulgação O Sindicato dos Motoristas Profissionais da Paraíba, em parceria com as empresas de transportes e o Serviço Social do Transporte e Serviço ...
Fonte: Secco Consultoria de Comunicação
Fotos: Divulgação


Diversos%2Bservi%25C3%25A7os%2Bforam%2Bdisponibilizados%2Bpelo%2BSest%2BSenat%2Bna%2Bcomemora%25C3%25A7%25C3%25A3o%2Bdo%2BDia%2Bdo%2BMotorista


O Sindicato dos Motoristas Profissionais da Paraíba, em parceria com as empresas de transportes e o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – Sest/Senat, promoveu uma grande homenagem a todos os motoristas neste domingo (26), na sede da unidade de João Pessoa, localizada no Distrito Industrial. A festa de homenagem à categoria pela passagem do seu dia começou no início da manhã e só terminou por volta das 19h e reuniu um público de cerca de duas mil pessoas entre profissionais do setor, seus familiares, empresários e funcionários do Sest/Senat.

Durante todo o dia, os participantes da festa desfrutaram das atividades oferecidas que foram desde torneio de futebol, banho de piscina, pula-pula e atividades lúdicas para a garotada, além de uma apresentação da banda marcial do Colégio Anísio Teixeira. Houve ainda sorteios de prêmios, além de diversos serviços de saúde, tais como, verificação de pressão arterial, orientação nutricional e bucal e massagem fisioterápica, onde foram atendidos mais de 500 profissionais e seus dependentes.

Apesar%2Bda%2Bchuva%252C%2Ba%2Bcrian%25C3%25A7ada%2Bse%2Bdivertiu%2B%25C3%25A0%2Bvaler%2B%25281%2529

Na ocasião, o Sest/Senat fez uma homenagem a cinco profissionais: o profissional mais jovem, o com mais tempo de serviço, o que mais usou os serviços de saúde e capacitação  e o da habilitação mais antiga. A dirigente da unidade do Sest/Senat, Soledade Pontes, entregou um certificado a cada um deles e no final deste mês os cinco agraciados receberão um brinde surpresa da entidade.

O%2Bp%25C3%25BAblico%2Blotou%2Bas%2Bdepend%25C3%25AAncia%2Bdo%2BSest%2BSenat%2Bna%2Bfesta%2Bdos%2Bmotoristas

O campeonato de futebol que contou com a participação de 12 equipes das empresas de transporte Santa Maria, Unitrans, São Jorge, Marcos da Silva, Rio Tinto, Expresso Guanabara, Santa Rita, Transportadora Intertrasmar, Translog, Assunção e Temarco, movimentou boa parte do dia, tendo a equipe da empresa São Jorge como vencedora da competição. O sorteio de prêmios realizado todos os anos pelo Sindicato dos Motoristas com  vários brindes, a exemplo de geladeira, fogão, TV, micro-ondas, entre outros, foi um dos pontos altos da festa que foi animada por três bandas musicais.

Os%2Bmotoristas%2Bprestigiaram%2Ba%2Bfesta%2Brealizada%2Bno%2BSest%2BSenat%2Bde%2BJo%25C3%25A3o%2BPessoa

Além dos profissionais do volante e seus familiares, prestigiaram o evento vários empresários do segmento do transporte, o presidente do Sindicato dos Motoristas, Antonio de Pádua e o diretor executivo da AETC, Mario Tourinho.