Prefeito diz que não irá revogar aumento da tarifa de ônibus em João Pessoa; ‘estudantes não solicitaram audiência’

Fonte: Paraíba.com.br
Foto: JC Barboza


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), afirmou na manhã desta quinta-feira (23) que não irá revogar o aumento da tarifa do transporte público, que subiu de R$ 2,45 para R$ 2,70 neste mês.

Cartaxo ainda afirmou que está de portas abertas para dialogar com os estudantes que estão protestando contra o aumento da passagem. “A manifestação é legítima desde que não haja quebra-quebra”, colocou.
Os estudantes afirmaram na semana passada que o prefeito está se negando a recebê-los, mas Cartaxo contestou. “Não solicitaram até agora. Vou acompanhar a agenda do meu gabinete, mas não temos dificuldades de receber qualquer categoria”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental