Operadores das empresas de ônibus Unitrans e Santa Maria serão homenageados pelo Dia do Motorista

Fonte: News ComunicaçãoFoto: JC Barboza O início da jornada de trabalho dos profissionais que atuam como motoristas, cobradores, fiscais e despachantes das empresas de ônibus Unitrans e Santa Maria ...
Fonte: News Comunicação
Foto: JC Barboza


DSC00984


O início da jornada de trabalho dos profissionais que atuam como motoristas, cobradores, fiscais e despachantes das empresas de ônibus Unitrans e Santa Maria vai começar de forma diferente nesta sexta-feira (24).  Isto porque, eles serão homenageados e recebidos nas garagens das empresas com um diversificado café da manhã, em razão da comemoração antecipada do Dia do Motorista, celebrado nacionalmente em 25 de julho, dia de São Cristovão, padroeiro da categoria. O evento, que acontecerá nas garagens da Unitrans, em Água Fria, e da Santa Maria, no Distrito Industrial, será realizado entre às 4h00 e às 7h00.

De acordo com a psicóloga da Unitrans, Mariangela Chaves, o trabalho dos operadores é realizado em equipe, por isso, a homenagem não fica restrita aos motoristas e é estendida a todos os demais profissionais que atuam no setor operacional. “Eles trabalham juntos, é um trabalho em equipe, por isso, a homenagem também se estende a todos os operadores”, afirma Mariangela.
 
A valorização do profissional, segundo a diretora da Unitrans, Lorena Dantas, sempre foi o principal objetivo da homenagem realizada todos os anos. “Sabemos da importância do trabalho destes profissionais e da responsabilidade que tem um motorista, por isso, todos os anos, realizamos esse momento especial para lembrar aos nossos operadores o quanto eles são importantes no nosso dia a dia e nada mais justo do que comemorar o Dia do Motorista com essa acolhida especial”, destaca ela.
A Unitrans e a Santa Maria integram o Grupo A. Cândido, uma holding que nasceu na Paraíba e que atua em quase todos os estados do Nordeste com empresas de ônibus urbanos, intermunicipal e interestadual, além de concessionárias de veículos, locação, turismo, transporte de combustível,  entre outros negócios e empreendimentos.