Renovação na Auto Ônibus Brasília: única linha Detro da empresa recebe Apache Vip IV‏

Fonte: OCD Holding
Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Alex de Souza Cornélio / Pedro Henrique Tomaz / Dyego Félix

A Auto Ônibus Brasília, com sede em São Gonçalo e operante em Niterói, está renovando sua única linha intermunicipal, na qual circula com a sua pintura própria. A empresa adquiriu 4 unidades, do modelo Apache Vip IV, da CAIO. Os veículos são encarroçados no chassi OF-1721L Bluetec5, da Mercedes-Benz.

Os novos veículos possuem ar condicionado e irão operar sem cobrador. Serão destinados à única linha da empresa com registro no Detro, a 457M-Cova da Onça X Niterói.

A empresa gonçalo-niteroiense irá receber também uma unidade encarroçada sob chassi Volvo B270F para testes do mesmo. A Brasília trabalha atualmente com chassis das marcas Mercedes-Benz e Volkswagen.

Mais fotos em: http://ocdholding.wordpress.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental