Mais VIP II para a São Jorge

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Divulgação

A São Jorge segue renovando sua frota em 2015. São dois veículos ano 2010, do modelo Caio Apache Vip II, encarroçados no chassi OF-1722M da Mercedes-Benz. Pela numeração de ordem, os veículos adquiridos serão escalados para renovar a principal o setor de fretamento da empresa.

Os ônibus pertenceram inicialmente a Viação Pendotiba, de Niterói-RJ. Conhecida por ter uma das frotas mais novas da “cidade sorriso”, opera linhas municipais em Niterói e intermunicipais entre o centro da capital carioca e a região oceânica da antiga capital da Guanabara. Após a Pendotiba, as novidades foram para a Suzantur Mauá de São Paulo.

As aquisições da São Jorge foram os veículos que na Pendotiba tinham números de ordem NIT 02-217 e 2.1.217 e NIT 02-272 e 2.172. Já na Suzantur, eles foram o 03-117 e 03-138 respectivamente. Na São Jorge possuem os números de ordem 02361 e 02362 seguindo respectivamente as numerações acima.

0 comentário em “Mais VIP II para a São Jorge”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental