Rio Negro adquire Neobus New Road 340 encarroçados sob chassis Iveco

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Henrique Simões

A empresa Rio Negro Fretamento e Turismo, com sede em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte-MG e pertencente ao grupo Transmoreira, adquiriu novas unidades para o fretamento empresarial. Os novos veículos são New Road 340 N10, da Neobus, encarroçados sob o chassi 170S28 da Iveco.

As novas unidades da Rio Negro foram adquiridas especialmente para o fretamento da unidade da FIAT em Betim, também região metropolitana de Belo Horizonte. A compra preenche justamente um dos novos requisitos da montadora italiana para a manutenção do contrato de fretamento, que prevê a inclusão de 30% de veículos Iveco nas frotas das empresas que prestam serviço às montadoras da FCA (Fiat-Chrysler Automobiles) – proprietária da FIAT e da Iveco – no Brasil.

A empresa mineira adquiriu 5 unidades nessas configurações.

Mais fotos em: https://ocdholding.wordpress.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental