Um passeio com a Real Alagoas de Viação LTDA

Fonte: Juntos a Bordo Foto: Rodrigo Gomes / Rafael Dórceles Vindo de família humilde, um jovem capixaba sempre fez planos para o futuro. Aprendeu no Exército o ofício de mecânico e depois lançou-se à ...

Fonte: Juntos a Bordo
Foto: Rodrigo Gomes / Rafael Dórceles

9df65 bassa2b053

Vindo de família humilde, um jovem capixaba sempre fez planos para o futuro. Aprendeu no Exército o ofício de mecânico e depois lançou-se à tarefa de montar uma empresa de ônibus, na qual o primeiro veículo funcionava com peças compradas no ferro-velho. Com esse ônibus e toda a sua energia, Arthur Schwambach construiu o Grupo Borborema do qual faz parte a Real Alagoas.

Ligando os estados da Bahia, Pernambuco e Sergipe, a empresa Real Alagoas de Viação dispõe também de linhas Intermunicipais que transitam pelos principais municípios do estado de Alagoas e as linhas Metropolitanas que conectam a capital alagoana aos municípios que formam a Grande Maceió.

aee1c p1030982

fed2e p1040034

A Real Alagoas tornou-se uma referência em responsabilidade social, econômica e ambiental objetivando a satisfação de clientes e usuários, bem como se tornou a melhor escolha profissional e a empresa que mais investe em capital humano.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.