Ruas de Campina Grande ficam interditadas durante festejos juninos; Sistema de transporte coletivo terá horário estendido no período junino

Fonte: G1 ParaíbaFotos: JC Barboza / Ruan Silva Com o início do Maior São João do Mundo, nesta sexta-feira (5), o trânsito em algumas vias de Campina Grande vai ser alterado. Segundo a ...

Fonte: G1 Paraíba
Fotos: JC Barboza / Ruan Silva

09ad6 img 3287

Com o início do Maior São João do Mundo, nesta sexta-feira (5), o trânsito em algumas vias de Campina Grande vai ser alterado. Segundo a Superintendência de Transito e Transportes Públicos (STTP), durante os dias dos festejos juninos em Campina Grande as seguintes ruas serão interditadas: Rua Sebastião Donato, Rua Tiradentes, Rua Desembargador Trindade e Rua Paulino Raposo. A interdição será nos seguintes horários: de segunda a quinta-feira, das 18h às 02h, e sextas e sábados, e domingo, das 17h às 05h.

A STTP contará com um efetivo de 102 agentes de trânsito, para um trabalho diário operando com 04 viaturas e 08 motocicletas, distribuídos nos três turnos de plantões, de acordo com a demanda exigida pela programação do São João.

Transporte coletivo

O sistema de transporte coletivo terá horário estendido no período junino, com o Terminal de Integração funcionando em horário especial a partir da meia noite, com ônibus saindo de hora em hora.

Estacionamento

244bc 100 5380

Os ônibus de turismo poderão estacionar nos seguintes locais: Rua Almeida
Barreto; Rua João Moura; Avenida Severino Cruz; Rua Luís de Melo (Convento das Clarissas) e Rua José André (ao lado do Teatro).


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.