Ruas de Campina Grande ficam interditadas durante festejos juninos; Sistema de transporte coletivo terá horário estendido no período junino

Fonte: G1 Paraíba
Fotos: JC Barboza / Ruan Silva

Com o início do Maior São João do Mundo, nesta sexta-feira (5), o trânsito em algumas vias de Campina Grande vai ser alterado. Segundo a Superintendência de Transito e Transportes Públicos (STTP), durante os dias dos festejos juninos em Campina Grande as seguintes ruas serão interditadas: Rua Sebastião Donato, Rua Tiradentes, Rua Desembargador Trindade e Rua Paulino Raposo. A interdição será nos seguintes horários: de segunda a quinta-feira, das 18h às 02h, e sextas e sábados, e domingo, das 17h às 05h.

A STTP contará com um efetivo de 102 agentes de trânsito, para um trabalho diário operando com 04 viaturas e 08 motocicletas, distribuídos nos três turnos de plantões, de acordo com a demanda exigida pela programação do São João.

Transporte coletivo

O sistema de transporte coletivo terá horário estendido no período junino, com o Terminal de Integração funcionando em horário especial a partir da meia noite, com ônibus saindo de hora em hora.

Estacionamento

Os ônibus de turismo poderão estacionar nos seguintes locais: Rua Almeida
Barreto; Rua João Moura; Avenida Severino Cruz; Rua Luís de Melo (Convento das Clarissas) e Rua José André (ao lado do Teatro).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001