Tem novidade na Viação Cruzeiro‏

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Texto: Josivandro Avelar Fotos: JC Barboza A Viação Cruzeiro, de Campina Grande, está iniciando a sua renovação de frota em 2015. Conhecida por ter uma das frotas mais ...
Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Fotos: JC Barboza


DSCN8319


A Viação Cruzeiro, de Campina Grande, está iniciando a sua renovação de frota em 2015. Conhecida por ter uma das frotas mais novas do estado, a empresa adquiriu mais uma unidade zero quilômetro do New Torino, da Marcopolo, encarroçado sob o chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz.

Numerado como 0301, o veículo substitui um Torino de 2009, ex-Matias e adaptado para cadeirantes, o qual não se sabe se será vendido ou se será reprefixado – sendo a última possibilidade a mais provável, uma vez que a Cruzeiro está operando a linha São José da Mata, e naturalmente, a frota deve aumentar novamente.
DSCN8321
DSCN8322
O veículo possui as mesmas características das duas primeiras unidades do New Torino adquiridas pela empresa; 3 portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, poltronas estofadas e letreiros eletrônicos frontal e lateral da marca FRT.
DSCN8323
Os destinos mais possíveis do novo veículo deve ser uma das linhas radiais – 090A, 090B e 909.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.