Carroceria CAIO Apache VIP tem a preferência das empresas em Caruaru

Fonte: Caio InduscarFotos: Lenílson Pessoa A Caio Induscar entregou 13 unidades do modelo Apache Vip para a Capital do Agreste e a Viação Tabosa, empresas vencedoras da licitação ocorrida recentemente ...

Fonte: Caio Induscar
Fotos: Lenílson Pessoa

Tabosa


A Caio Induscar entregou 13 unidades do modelo Apache Vip para a Capital do Agreste e a Viação Tabosa, empresas vencedoras da licitação ocorrida recentemente em Caruaru. Juntas, as empresas representam 60% do sistema de transporte da cidade, que possui aproximadamente 350 mil habitantes e está localizada a 130 km da capital Recife, PE.

O Apache VIP alia design moderno, baixo custo de manutenção e robustez, características que tornam o modelo ideal para as necessidades dos clientes, já que Caruaru tem relevo ondulado, chegando a pontos com 550 metros de altitude.

O modelo conta com Sistema de Bilhetagem Eletrônica, que agiliza a operação, câmeras de segurança, elevador para total acessibilidade, além de itinerários eletrônicos. Os ônibus também são diferenciados externamente, com identidade visual padronizada com cores que identificam as operadoras.

Capital do Agreste

Para conforto e segurança do motorista, os veículos possuem poltrona hidráulica com encosto de cabeça, iluminação em led para motorista e cobrador, e bloqueador de portas.

Produzir carrocerias que atendem às necessidades de cada cliente, faz parte da missão da Caio Induscar. É gratificante contribuir para o avanço do Sistema de Transporte Público do país e proporcionar conforto e bem-estar aos usuários.