A Bonfim não existe mais: Vega adota nome “Total” para empresa que opera a João Pessoa X Recife‏

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria / Texto: Josivandro Avelar
Foto: Ricardo Tássio

Após 75 anos, a marca “Bonfim” deixa de existir. Após ter sido adquirida pelo Grupo Vega, do empresário Chiquinho Feitosa, receber ônibus que pertenceram a Princesa dos Inhamuns, ganhar uma nova garagem e ser completamente reestruturada, o grupo empresarial cearense recebeu no último dia 10 de abril a licença definitiva para operar a única linha da empresa, a João Pessoa X Recife, podendo assim retirar o nome Bonfim se quisesse. E assim o fez; um dos ônibus que operam a linha foi visto com o nome da nova empresa do Grupo Vega. Sim, nova empresa, pois não adotou nem o nome Princesa, nem o nome Vega.

Com a razão social Vega Transporte de Passageiros LTDA., a empresa que opera a João Pessoa X Recife passa a se chamar Total. Com isso, ela é uma empresa com estrutura independente, mas dentro do portfólio empresarial que reúne a Princesa dos Inhamuns, a Vega Transporte Urbano de Fortaleza, a Vega Manaus, dentre outras empresas.

Por enquanto, apenas a marca “Total” pode ser vista nos ônibus. Não há informações sobre nova pintura ou aquisições futuras.

Assim, a marca “Bonfim” deixa de vez as estradas após 75 anos de existência. Mais uma marca que vira lenda na história do transporte paraibano.

0 comentário em “A Bonfim não existe mais: Vega adota nome “Total” para empresa que opera a João Pessoa X Recife‏”

  1. TOTAL é apenas uma maneira de esconder o passado negro do passivo da viacao bonfim e tentar se livrar deste.. Uma pena que já foi provado judicialmente toda viculação da VEGA com a bonfim e que amobos compõe mesmo grupo econômico, sendo o grupo VEGA do empresário CHIQUINHO FEITOSA totalmente responsável por todos os débitos da viacao bonfim SA, já que estes estão sempre fugindo das execuções fiscais da antiga empresa, tentando até criar outra empresa para assim dificultar o processo, tudo em vão! Os danos e o passivo da viacao bonfim já fazem parte da viacao princesa, vega e total.. Ambas comandadas por chiquinho feitosa..

  2. TOTAL é apenas uma maneira de esconder o passado negro do passivo da viacao bonfim e tentar se livrar deste.. Uma pena que já foi provado judicialmente toda viculação da VEGA com a bonfim e que amobos compõe mesmo grupo econômico, sendo o grupo VEGA do empresário CHIQUINHO FEITOSA totalmente responsável por todos os débitos da viacao bonfim SA, já que estes estão sempre fugindo das execuções fiscais da antiga empresa, tentando até criar outra empresa para assim dificultar o processo, tudo em vão! Os danos e o passivo da viacao bonfim já fazem parte da viacao princesa, vega e total.. Ambas comandadas por chiquinho feitosa..

  3. TOTAL é apenas uma maneira de esconder o passado negro do passivo da viacao bonfim e tentar se livrar deste.. Uma pena que já foi provado judicialmente toda viculação da VEGA com a bonfim e que amobos compõe mesmo grupo econômico, sendo o grupo VEGA do empresário CHIQUINHO FEITOSA totalmente responsável por todos os débitos da viacao bonfim SA, já que estes estão sempre fugindo das execuções fiscais da antiga empresa, tentando até criar outra empresa para assim dificultar o processo, tudo em vão! Os danos e o passivo da viacao bonfim já fazem parte da viacao princesa, vega e total.. Ambas comandadas por chiquinho feitosa..

  4. TOTAL é apenas uma maneira de esconder o passado negro do passivo da viacao bonfim e tentar se livrar deste.. Uma pena que já foi provado judicialmente toda viculação da VEGA com a bonfim e que amobos compõe mesmo grupo econômico, sendo o grupo VEGA do empresário CHIQUINHO FEITOSA totalmente responsável por todos os débitos da viacao bonfim SA, já que estes estão sempre fugindo das execuções fiscais da antiga empresa, tentando até criar outra empresa para assim dificultar o processo, tudo em vão! Os danos e o passivo da viacao bonfim já fazem parte da viacao princesa, vega e total.. Ambas comandadas por chiquinho feitosa..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha