Transportes Barra recebe Mega Plus

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos / OCD HoldingMatérias / Texto / Fotos: JC Barboza Com a chegada de 8 novas linhas, oriundas da Viação Andorinha Rio, aTransportes Barra, empresa que faz parte do Grupo ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos / OCD Holding
Matérias / Texto / Fotos: JC Barboza

3455a img 3564

Com a chegada de 8 novas linhas, oriundas da Viação Andorinha Rio, a
Transportes Barra, empresa que faz parte do Grupo Redentor, adquiriu cerca de 45 unidades do Neobus Mega Plus com chassi Mercedes Benz OF-1721L tanto para aumento de frota como para renovação de frota, substituindo veículos do modelo Neobus Spectrum. Todos os veículos, vem equipados com ar condicionado da marca Thermo King, vistas eletrônicas da Dimelthoz e duas roletas e elevadores para cadeirantes da marca Foca.

9e098 img 3554
1b8da img 3581

Os veículos vieram todos para o Consórcio Santa Cruz do qual a Barra já tinha duas linhas e com a chegada das linhas da Andorinha, totalizam-se 10 linhas do consórcio sendo operada por ele. A tendência é de que a empresa passe a ser 100% do Consórcio Santa Cruz, já que atualmente ela possui linhas também no consórcio Transcarioca.

d7ba6 img 3590

Com isso, há especulações de que a Futuro, outra empresa do grupo Redentor, assumiria as linhas do Consórcio Transcarioca da Transportes Barra. Porém não há nada confirmado sobre a ultima informação. É apenas especulação.

Mais fotos em: https://ocdholding.wordpress.com/2015/05/11/transportes-barra-4/