Transportes Barra recebe Mega Plus

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos / OCD Holding
Matérias / Texto / Fotos: JC Barboza

Com a chegada de 8 novas linhas, oriundas da Viação Andorinha Rio, a
Transportes Barra, empresa que faz parte do Grupo Redentor, adquiriu cerca de 45 unidades do Neobus Mega Plus com chassi Mercedes Benz OF-1721L tanto para aumento de frota como para renovação de frota, substituindo veículos do modelo Neobus Spectrum. Todos os veículos, vem equipados com ar condicionado da marca Thermo King, vistas eletrônicas da Dimelthoz e duas roletas e elevadores para cadeirantes da marca Foca.

Os veículos vieram todos para o Consórcio Santa Cruz do qual a Barra já tinha duas linhas e com a chegada das linhas da Andorinha, totalizam-se 10 linhas do consórcio sendo operada por ele. A tendência é de que a empresa passe a ser 100% do Consórcio Santa Cruz, já que atualmente ela possui linhas também no consórcio Transcarioca.

Com isso, há especulações de que a Futuro, outra empresa do grupo Redentor, assumiria as linhas do Consórcio Transcarioca da Transportes Barra. Porém não há nada confirmado sobre a ultima informação. É apenas especulação.

Mais fotos em: https://ocdholding.wordpress.com/2015/05/11/transportes-barra-4/

0 comentário em “Transportes Barra recebe Mega Plus”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001