Portadores de deficiência devem renovar cadastro para ter acesso gratuito a ônibus em Campina Grande

Fonte: Portal Correio
Foto: Vítor Oliveira

Os portadores de deficiência que possuem gratuidade nos transportes coletivos de Campina Grande, mas que ainda não realizaram o recadastramento este ano, devem procurar a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) para regularizarem a situação até o mês de junho, ou poderão perder a gratuidade.

A convocação para o recadastramento iniciou em dezembro de 2014, mas dos cerca de 2.495 beneficiários, mil ainda faltam realizar o processo.

Até o dia 26 deste mês, o recadastramento vai ser feito no setor de gratuidade da STTP, das 12h às 17h, apenas nas segundas e terças-feiras. Os beneficiários devem levar RG; CPF; comprovante de residência (casa alugada deve portar cópia do contrato autenticada) no nome da pessoa que vai fazer a perícia médica; cartão do SUS; 02 fotos 3×4; exame de sangue (fator RH); laudo médico com o CID 10; e cópia da carteira de gratuidade 2013.

Após a entrega de documentos, o beneficiário vai passar por avaliação médica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba