Rápido Federal premiado pela boa operação

Fonte: Revista Auto BusFoto: Marcos André A empresa Rápido Federal recebeu o prêmio Top of Quality 2015, concedido pela Cia. Nacional de Eventos e Pesquisas. Após uma pesquisa com 700 entrevistados, ...

Fonte: Revista Auto Bus
Foto: Marcos André

3

A empresa Rápido Federal recebeu o prêmio Top of Quality 2015, concedido pela Cia. Nacional de Eventos e Pesquisas. Após uma pesquisa com 700 entrevistados, formados por passageiros, representantes de entidades de classe e empresários, avaliou-se a empresa como a que mais se destacou em qualidade dos serviços prestados a população em 2014 nas linhas entre SP – Bahia – Goiás. Aspectos como pontualidade, respeito ao consumidor, investimentos em projetos sustentáveis e geração de emprego também influenciaram na escolha.

Com uma frota de 46 ônibus, a operadora também se destaca no setor rodoviário pela adoção de práticas sustentáveis em suas garagens como o reaproveitamento e reutilização da água da lavagem dos veículos (o reuso possibilita a economia de mais de 29 mil litros de água por dia); o controle das emissões de gases em todos os ônibus e a direção econômica, alcançada por meio de um programa de incentivos aos seus motoristas, premiando aqueles que atingirem as metas de uso consciente de combustível.