Agrale apresenta ônibus MA 17.0 na Agrishow

Fonte: Agrale
Fotos: Divulgação

Um ônibus com capacidade para transportar 49 passageiros é uma das atrações do estande da Agrale na 22ª Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação que se realiza em Ribeirão Preto até sexta-feira, dia 1º de maio. Destinado às aplicações de fretamento e rodoviário, é o modelo de maior capacidade de carga já produzido pela marca no país.

Com tecnologia nacional, tem chassi Agrale MA 17.0, carroceria Marcopolo Ideale de 12.770 mm de comprimento e foi projetado para atender as condições mais severas de trânsito. Equipado com motor MWM de 6 cilindros e 225 cv de potência, transmissão mecânica de seis marchas, suspensão com molas semielípticas na dianteira e na traseira e direção hidráulica, possui entre-eixos de 5.950 mm, na versão “standard”.  

O modelo é equipado com ar-condicionado Aerosphere 300 – 120.000 BTU/h e bagageiro traseiro passante. A empresa apresenta ainda sua linha de caminhões leves e médios, como os Agrale 10000 e Agrale 14000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa