Viação Vitória perde cinco coletivos por falta de pagamento

Fonte: Blitz ConquistaFoto: Divulgação Na manhã deste sábado, 25, foi cumprido o mandado de busca e apreensão de cinco coletivos da Viação Vitória por falta de pagamento das prestações. De acordo com ...

Fonte: Blitz Conquista
Foto: Divulgação

20150425040717

Na manhã deste sábado, 25, foi cumprido o mandado de busca e apreensão de cinco coletivos da Viação Vitória por falta de pagamento das prestações.

De acordo com informações obtidas pelo Blitz Conquista, o débito da empresa com a financiadora já ultrapassa os R$ 800 mil reais. O Cumprimento da ordem judicial foi realizado por meio de Carta precatória, pois a transação foi realizada em outra comarca.  

A busca e apreensão pode gerar uma crise no transporte público de Vitória da Conquista, pois os veículos apreendidos , todos da marca Volvo, seriam das principais linhas atendidas pela empresa. Os ônibus foram levados para a concessionária Volvo da cidade.  

O Blitz Conquista entrou em contato com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Comunicação, e informou que a Secretária de Mobilidade já está agindo para evitar transtornos aos usuários do transporte coletivo. A frota reserva da empresa foi colocada em operação e a empresa foi notificada.  

A Vitória está entrando com um pedido de liminar para reaver os veículos o mais breve possível.  

* Carta precatória
é um instrumento utilizado pela Justiça quando existem indivíduos em comarcas diferentes. É um pedido que um juiz envia a outro de outra comarca.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.