Linhas da São José-Idalino estão sendo operadas pela Cruzeiro

Fonte: Portal Ônibus ParaibanosFoto: José Roberto Na última sexta-feira, a Empresa Viação Cruzeiro operou as linhas 903-São José da Mata e a 903-Mutirão, linhas que são operadas pela São José-Idalino ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Foto: José Roberto

ab0f210cb3fe6f6cf6e64824cbb34856

Na última sexta-feira, a Empresa Viação Cruzeiro operou as linhas 903-São José da Mata e a 903-Mutirão, linhas que são operadas pela São José-Idalino Transportes. 

Na licitação do transporte de Campina Grande, a São José ficou de fora do certame e seria sub-contratada pelas empresas vencedoras da licitação, no caso a Nacional e a Cabral, vencedoras do setor norte e oeste do município, aonde se localiza os destinos das linhas São José. Ambas as empresas formaram o consórcio Santa Maria.

Curiosamente, quem assumiu as linhas, não se sabe ainda se em definitivo ou provisoriamente, foi a Cruzeiro que forma o consórcio Santa Verônica junto com a Transnacional, que opera na outra região da cidade, a região sul.

IMG 1171

Agora só resta esperar se a São José volta a operar as linhas, adesivado com o nome do consórcio Santa Maria, como ficou decidido pela licitação. Se continua com a Cruzeiro, ou com a Nacional e Cabral, líderes do consórcio Santa Maria.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.